Inscrições abertas para Bolsa-Arte 2021 na Casa de Cultura Hispânica

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2021. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

Estão abertas até o dia 17 de fevereiro inscrições para seleção de 1 bolsista para o projeto Criação de Vídeos para a Difusão da Cultura Hispânica e sua Diversidade, que faz parte do Programa de Promoção da Cultura Artística – ano 2021 da Secretaria de Cultura Artística da UFC.

Para pleitear a bolsa, os candidatos deverão estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFC, além de atender a outros requisitos que estão listados no edital 04/2020 e no II aditivo ao edital ( especialmente os itens 3.7 a 3.9 e seção 7).

A bolsa terá duração de até 9 (nove) meses, relativos ao período de março a novembro de 2021, com carga horária de 12 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Para se inscrever, é necessário:

Fases Datas
Inscrições dos interessados 11 a 17 de fevereiro
Divulgação dos horários das entrevistas dos estudantes selecionados 18 de fevereiro
Entrevistas com os candidatos 19 de fevereiro
Divulgação do resultado da seleção 22 de fevereiro
Entrega da documentação dos(as) selecionados(as) na Secult-Arte UFC 23 a 24 de fevereiro

OBS: Para preencher o formulário de inscrição é necessário usar um e-mail do Gmail. Caso não possua, o candidato pode criar uma conta gratuitamente  acessando https://accounts.google.com/SignUp.

Dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato com a secretaria da Casa de Cultura Hispânica.