Inscrições deferidas para o exame de proficiência leitora em língua espanhola (EPLLE) 2018 – 1ª Edição

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2018. Categoria: Cultura Hispânica

A Casa de Cultura Hispânica divulga a relação das inscrições deferidas para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola (EPLLE) 2018 – 1ª Edição,  destinadas aos estudantes de cursos de pós-graduação strictu sensu de quaisquer universidades brasileiras. A aplicação do exame ocorrerá no dia 09 de março, de 14h30min às 16h30min, nas salas do Bloco Tupinambá de Andrade, ao lado da Casa de Cultura Hispânica, Área 1 do Centro de Humanidades, Campus Benfica. O resultado será divulgado até o dia 29 de março de 2018.

O candidato deverá:

• comparecer ao local de prova (Bloco Tupi, ao lado da Cultura Hispânica – UFC) com meia hora de antecedência;
  • utilizar caneta esferográfica azul ou preta nas respostas;
  • no dia do exame, além de apresentar um documento oficial com foto, deverá entregar um comprovante de vínculo com o programa de pós-graduação do qual faz parte.

IMPORTANTE:

1. o candidato poderá fazer uso de dicionário, exceto eletrônico;
  2. caso seja aprovado no exame e não apresente comprovante de vínculo com um programa de pós-graduação, a declaração com a nota obtida na prova não será expedida pela Casa de Cultura Hispânica – UFC.

Mais informações.