Inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2021.1

Data de publicação: 19 de abril de 2021. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica receberá inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo de 2021.1, a partir das 8h do dia 03 de maio às 18h do dia 05 de maio de 2021, através de formulário eletrônico, que estará disponível no endereço www.casasdeculturaestrangeia.ufc.br, na referida data, conforme Edital 01/2021/CCB.

O Curso tem como público exclusivo os alunos regularmente matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, e que ainda não tenham cumprido a atividade de Proficiência
exigida pela grade curricular do seu Programa de Mestrado ou Doutorado. Duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos do Edital e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, e o histórico escolar atualizado do Programa de Pós-Graduação, em formato PDF, emitido pelo SIGAA/UFC.