Inscrições para o Exame de Proficiência 1º Edição 2017

Data de publicação: 29 de maio de 2017. Categoria: Cultura Britânica

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que encontram-se abertas, de 29/05/2017 a 11/06/2017, as inscrições para a 1ª Edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa do corrente ano. Faça sua incrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeF4QhpZfrI_KYkwPtEgnQIHVtXVcFA_BuLye6RkxmijVEyXg/viewform?usp=sf_link. Essa Edição será apenas para alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação da UFC e, por isso, o candidato deverá informar, além do nome completo, o número de matrícula e o programa ao qual está vinculado. Serão ofertadas 520 vagas e o critério de seleção será por ordem de inscrição. No dia 26.06.2017 será publicada a relação dos deferidos, com respectivos locais de prova e a prova será aplicada no dia 30/06/2017 às 09h.

Fonte: Casa de Cultura Britânica da UFC