Inscrições para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola 2017.2

Data de publicação: 11 de setembro de 2017. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

A Casa de Cultura Hispânica (CCH) informa que encontram-se abertas, de 11/09/2017 a 30/09/2017, as inscrições para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola.

Esta edição está aberta para alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de pós-graduação Strictu Sensu no Brasil e, por isso, o candidato deverá estar atento ao preenchimento do formulário.

Serão ofertadas 320 vagas e o critério de seleção será por ordem de inscrição. No dia 06.10.2017 será publicada no site da Casa de Cultura Hispânica a relação dos deferidos, com respectivos locais de prova. O exame  será realizado dia 27/10/2017, às 14h30min.

O candidato deverá:

• comparecer ao local de prova (Casa de Cultura Hispânica – UFC) com meia hora de antecedência;
  • utilizar caneta esferográfica azul ou preta nas respostas;
  • no dia do exame, além de apresentar um documento oficial com foto, deverá entregar um comprovante de vínculo com o programa de pós-graduação do qual faz parte.

IMPORTANTE:

1. o candidato poderá fazer uso de dicionário, exceto eletrônico;
  2. caso seja aprovado no exame e não apresente comprovante de vínculo com um programa de pós-graduação, a declaração com a nota obtida na prova não será expedida pela Casa de Cultura Hispânica – UFC.

INSCREVA-SE!

Fonte: Coordenação CCH.