Período de inscrições para o 4º Exame de Proficiência Leitora em Língua Portuguesa de 2019

Data de publicação: 22 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

As inscrições para o 4º Exame de Proficiência Leitora em Língua Portuguesa de 2019 ocorrerão no período de 28 de outubro a 14 de novembro de 2019 no site das Casas de Cultura Estrangeira. A relação de deferidos será divulgada no dia 18 de novembro e a prova ocorrerá no dia 22 de novembro, às 9h30min, na sala 01 do Bloco Tupinambá. Podem se inscrever alunos estrangeiros que precisem comprovar proficiência em língua estrangeira junto aos programas de pós-graduação da UFC e demais universidades brasileiras, bem como qualquer estrangeiro que precise comprovar habilidade na compreensão leitora para necessidades específicas.