Relação de alunos inscritos para a 1ª Edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) da CCB

Data de publicação: 20 de abril de 2018. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga as relações dos alunos inscritos  para a 1ª edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) que será aplicado no dia 11 de maio de 2018, no horário de 14 às 16, nos blocos didáticos da CCB e Tupinambá de Andrade, ambos na Área 1 do Centro de Humanidades, campus Benfica.

relação dos alunos inscritos pelos Programas de Pós-Graduação

relação de alunos inscritos pelo site das Casas de Cultura Estrangeira

É relevante que o candidato leia as orientações necessárias para o exame. O resultado do exame será divulgado neste site até às 18h do dia 22 de junho de 2018 e o candidato não precisará efetuar nenhum pagamento pois a aplicação do exame é gratuita. Os candidatos aprovados receberão declaração atestando proficiência leitora em língua inglesa, emitida pela Casa de Cultura Britânica, através deste site, com validade de 2 (dois) anos.