Resultado da Chamada por e-mail dos candidatos classificáveis – Casa de Cultura Portuguesa

Data de publicação: 22 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Portuguesa

A Casa de Cultura Portuguesa divulga o resultado da Chamada por e-mail dos candidatos classificáveis da Seleção do período 2020.1. Após convocação por e-mail e no site da Coordenação Geral das Casas de Cultura, os candidatos preencheram um formulário no qual indicaram, por ordem de prioridade, a turma de seu interesse. Para o preenchimento das vagas, foram obedecidas, criteriosamente, as opções de turmas indicadas, observando-se a indicação de 1ª, 2ª e 3ª opção, nesta ordem de preenchimento de vagas.

Os candidatos foram classificados para cada turma seguindo a ordem de classificação na lista de classificáveis e de opção por turma indicada no formulário. Inicialmente, foram disponibilizadas 51 vagas, mas essas vagas foram ampliadas para 57, distribuídas em três turma de Semestre I. Ressaltamos que não será possível a troca de turmas, principalmente para a Turma C (noite). Isso porque ainda há estudantes reprovados ou com matrícula suprimida que têm vaga assegurada nessas turmas. No entanto, caso o estudante identifique algum colega de outro horário interessado em permuta, ela será possível. Pedimos, por gentileza, que os estudantes não insistam em solicitações de troca de horário que não se enquadrem nessa situação.

Sobre as matrículas

Estar classificado para a turma não garante a efetivação da matrícula de forma automática. Para que tenha a matrícula efetivada,  o estudante precisa formalizar sua matrícula. Em breve, enviaremos as informações detalhadas sobre o processo de matrícula. Para maiores informações, entre em contato por e-mail (culturaportuguesa@ufc.br).

Resultado da chamada de classificáveis – listas por turma