Resultado da Segunda Chamada dos candidatos classificáveis – Casa de Cultura Portuguesa

Data de publicação: 26 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Portuguesa

A Casa de Cultura Portuguesa (CCP) informa o resultado da Segunda Chamada dos candidatos classificáveis – Casa de Cultura Portuguesa. Informamos que foi realizada uma primeira convocação mas, depois de conferirmos documentação, identificamos que havia 7 vagas remanescentes em turma de Semestre I, Turma B, segunda e quarta, das 10:00 às 12:00, cujo preenchimento foi realizado através da convocação por e-mail e do envio de informações online (via formulário) dos candidatos classificáveis da Seleção no âmbito do Edital Nº 03/2019/CCV – Semestre I do período 2020.1. Ressaltamos que só consideramos as documentações enviadas dentro do prazo estabelecido e via formulário. Como já havíamos informado, não consideramos as documentações enviadas via e-mail. Os candidatos foram classificados seguindo a ordem de classificação na lista de classificáveis. A chamada foi feita a partir do primeiro classificável.

Resultado da Segunda Chamada dos Classificáveis para o semestre letivo de 2020.2

Lista final com todos os candidatos classificados na primeira e na segunda chamada

Informamos que houve ajuste na relação dos nomes com retificação e inclusão dos candidatos da segunda chamada.

Sobre as matrículas

Estar classificado para a turma não garante a efetivação da matrícula de forma automática. Para que tenha a matrícula efetivada, o estudante precisa formalizar sua matrícula. Em breve, enviaremos as informações detalhadas sobre o processo de matrícula. Para maiores informações, entre em contato por e-mail (culturaportuguesa@ufc.br).