RESULTADO DA SELEÇÃO – CASA DE CULTURA FRANCESA — CURSO B1+

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2021. Categoria: Cultura Francesa, Notícias

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA TURMAS DE FRANCÊS AVANÇADO B1+ DA CASA DE CULTURA FRANCESA – 2020.2

ATENÇÃO:
1. Todos os aprovados dentro das vagas oferecidas têm até 12:00 (meio-dia) de segunda-feira, 08 de fevereiro, para enviar um e-mail de confirmação de sua matrícula para ccfrancesa@ufc.br
2. Na mensagem, devem indicar a turma de sua preferência (Turma A, Segunda e Quarta de 10h às 12h ou turma B, Terça e Quinta de 18h às 20h). TENDO EM VISTA A MAIOR PROCURA PELO HORÁRIO NOTURNO, QUEM ESTIVER EM MELHOR COLOCAÇÃO TERÁ PREFERÊNCIA DE ESCOLHA.
3. A turma A começará no dia 10 de fevereiro (não mais dia 08 de fevereiro). A turma B começará na terça-feira, 09 de fevereiro.
4. O curso terá carga horária de 64 horas, sendo parte da carga horária dedicada a atividades assíncronas.
5. Havendo vagas, os classificáveis serão contatados por e-mail e/ou telefone.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO!