Segunda chamada por e-mail dos candidatos classificáveis da Seleção do período 2020.1. (Casa de Cultura Portuguesa)

Data de publicação: 23 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Portuguesa

Em decorrência da pandemia de COVID-19, a Casa de Cultura Portuguesa, em consonância com a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, informa que não haverá Teste de Admissão para o período letivo 2020.2.

Informamos que foi realizada uma primeira convocação mas, depois de conferirmos documentação, identificamos que há 7 vagas remanescentes em turma de Semestre I, cujo preenchimento será realizado através da convocação por e-mail e do envio de informações online (via formulário) dos candidatos classificáveis da Seleção no âmbito do Edital Nº 03/2019/CCV – Semestre I do período 2020.1.

Detalhamento das vagas:

Dia Horário das aulas Turma Vagas
I 2ª e 4ª 10:00 às 12:00 B 7

Sobre o preenchimento das vagas

Os candidatos serão classificados para cada turma seguindo a ordem de classificação na lista de classificáveis. Para efetivar o preenchimento da vaga, os classificáveis no âmbito do Edital Nº 03/2019/CCV – Semestre I do período 2020.1 devem escanear e enviar o seu documento de identificação com foto (RG, CNH…) e comprovante de escolaridade (documentos originais) e enviá-los via preenchimento de formulário até as 12h do dia 26/10/2020.

Caso você já tenha participado das primeiras convocações e tenha sido selecionado ou já seja aluno regularmente matriculado na Cultura Portuguesa, não deve participar dessa convocação, pois sua vaga já está garantida.

ATENÇÃO: Não receberemos documentação via e-mail.

Acesso ao formulário e às listas de classificáveis:

– Formulário para estudantes classificáveis da Seleção no âmbito do Edital Nº 03/2019/CCV – Semestre I do período 2020.1https://forms.gle/tNXX1hXkPQU1oq5CA

– Lista dos estudantes classificáveis: http://www.ccv.ufc.br/newpage/cult/2020.1/resultado/final/classificaveis/class_por.php

Quaisquer dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: culturaportuguesa@ufc.br

Pedimos que leia atentamente as informações contidas neste texto antes de enviar o e-mail.