Seleção de bolsista (PREX) para Casa de Cultura Italiana

Data de publicação: 21 de setembro de 2021. Categoria: Cultura Italiana

A Casa de Cultura Italiana informa que estudantes de graduação do curso de Letras Português/italiano da UFC poderão concorrer a uma bolsa no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para atuação em turmas ofertadas pela CASA DE CULTURA ITALIANA, com  vigência de 1 outubro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade da Casa de Cultura Italiana.

CRONOGRAMA:

Período de inscrição: 23 a 24 de setembro de 2021 (00h do dia 23 às 23h do dia 24) através de preenchimento de formulário.

Divulgação da lista de inscritos no site da Casa de Cultura Italiana: dia 25 de setembro. O candidato cuja inscrição for deferida receberá um e-mail com as informações pertinentes à sua avaliação.

Processo de avaliação e seleção de bolsistas: 27 de setembro de 2021.

Resultado da seleção: 27 de setembro às 18:00

Envio, à Prex, dos documentos do bolsista selecionado: 28 de setembro de 2021