Seleção de Bolsistas de Extensão para a Casa de Cultura Britânica – Projeto Língua Inglesa para Iniciantes na Comunidade em Vulnerabilidade de Iparana/Caucaia

Data de publicação: 21 de março de 2024. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal do Ceará, por meio do Projeto intitulado “Língua Inglesa para Iniciantes na Comunidade em Vulnerabilidade de Iparana/Caucaia”, abre seleção para o preenchimento de 1 vaga de bolsista voluntário, e 1 vaga de bolsista remunerado do Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2024 em conformidade com o Edital 14/2023/PREX , e Aditivos ao referido Edital (Aditivo 01Aditivo 02Aditivo 03Aditivo 04 e Aditivo 05).

A presente Seleção está aberta à participação de alunos(as) dos Cursos de graduação em  Letras-Inglês (diurno ou noturno)da Universidade Federal do Ceará, para atuação no Lar Beneficente Clara de Assis: Rua Ubaldo Solon s/n Iparana, Caucaia,CE, às terças e quintas, de 18h às 19h.

Para se candidatar, o(a) aluno(a) deverá preencher o formulário de inscrição pelo link https://forms.gle/PEMb9jVZUzj9fo4v9 e anexar a ele seu histórico escolar do Curso de graduação, emitido pelo SIGAA/UFC em março de 2024.

As inscrições serão recebidas no período de 21 de março até as 18:00 do dia 24 de março de 2024.

Maiores informações no Edital da Seleção.