RESULTADO -TERMO ADITIVO N° 01 – Seleção de estudantes de Letras para atuação nas Casas de Cultura – 2024

Data de publicação: 13 de março de 2024. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeira divulga o  termo aditivo n° 01  ao edital n.º 04/2024/PREX, que trata da seleção de estudantes dos cursos de Letras para atuação como bolsistas em turmas ofertadas pelas Casas de Cultura Estrangeira.

Conforme o termo aditivo, o edital foi reaberto com 2 (duas) bolsas para a Casa de Cultura Alemã e 1 (uma) bolsa para a Casa de Cultura Italiana.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados que tiverem concluído o 3º semestre do Curso de Letras na habilitação referente à língua escolhida.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico que estará disponível até às 23h 59min do dia 26/03/2024.

09/02/2024 EDITAL No. 04/2024/PREX

13/03/2024 RESULTADO

22/03/2024 termo aditivo n° 01

03/04/2024 – Resultado – termo aditivo

A Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeira tomará as providências necessárias para o envio da documentação dos candidatos classificados à Pró-Reitoria de Extensão, a fim de que sejam efetuadas as contratações.

Não será necessária a entrega de nenhuma documentação adicional pelos candidatos.