Seleção de estudantes de Letras para atuação nas Casas de Cultura – 2024

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2024. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeira divulga o edital n.º 04/2024/PREX, que trata da seleção de estudantes dos cursos de Letras para atuação como bolsistas em turmas ofertadas pelas Casas de Cultura Estrangeira.

A novidade este ano é que serão 20 (vinte) bolsas no total, sendo 3 (três) bolsistas para cada Casa de Cultura e 2 (dois) para o Curso de Libras.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados que tiverem concluído o 3º semestre do Curso de Letras na habilitação referente à língua escolhida.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico que estará disponível de 00h do dia 23/02/2024 às 23h 59min do dia 01/03/2024.

EDITAL No. 04/2024/PREX