Seleção de novos alunos para 2024.1

Data de publicação: 2 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

O Centro de Humanidades divulgou o edital da seleção pública de novos alunos para as Casas de Cultura Estrangeira para semestre inicial e teste de nível, referente ao semestre letivo de 2024.1.

A seleção visa ao preenchimento de 1053 vagas, sendo 452 vagas para os alunos ingressantes no nível inicial (2024.1 – A1S1), distribuídas entre as Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa, bem como o Curso de Libras, além de 601 vagas para os alunos que desejarem fazer o teste de nível, para os cursos das Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, por meio da INTERNET, no site da seleção (www.ufc-concursos.com.br), e ficarão abertas no período compreendido entre 10h do dia 19 de dezembro de 2023 e 23h59min do dia 07 de janeiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília. O valor da inscrição é de R$73,50 (setenta e três reais e cinquenta centavos)

A prova escrita objetiva será realizada no dia 28 de janeiro de 2024.

Clique aqui para ter acesso ao edital nº 01/2023/CH e conferir todas as informações sobre a seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira.

Os atos relativos à execução da seleção serão divulgados no site www.ufc-concursos.com.br. Sugere-se, portanto, aos candidatos, a leitura atenta do edital e o acompanhamento constante do site da seleção.

Todo o processo seletivo e de matrícula é de responsabilidade da Fundação de Apoio à Ciência, Cultura, Estudos e Pesquisas (FACEP), sendo assim, caso haja dúvidas acerca do edital ou do processo seletivo e suas etapas, o candidato deve entrar em contato com a central de Atendimento ao Candidato, sendo este o único canal oficial de comunicação com a FACEP.