Seleção de professores voluntários de Português para Estrangeiros

Data de publicação: 19 de agosto de 2022. Categoria: Cultura Portuguesa, Notícias

A Casa de Cultura Portuguesa (CCP), por intermédio do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros (NUEPPE), irá selecionar 3 (três) estudantes de Letras para atuarem como professores voluntárias no ensino de Português para Estrangeiros. Poderão participar do processo seletivo estudantes de graduação do curso de Letras (de qualquer habilitação) do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal do Ceará (UFC). A bolsa tem caráter voluntário e vigência de 4 (quatro) meses, de setembro a dezembro de 2022, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos manhã, tarde ou noite. A função de bolsista voluntário da Casa de Cultura Portuguesa (CCP) não constitui cargo ou emprego, nem representa vínculo empregatício de qualquer natureza com a UFC. Para mais detalhes, leia o edital.

Link para o edital

Link para as inscrições