Seleção de servidores e estudantes de graduação para 2025.2
Data da publicação: 25 de julho de 2025 Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Alemã, Cultura Britânica, Cultura Francesa, Cultura Hispânica, Cultura Italiana, Cultura Portuguesa, LIBRAS, NotíciasA Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeira lançou o edital nº 4/2025/CCCE, que regulamenta a seleção de servidores e estudantes de graduação da UFC para o semestre inicial (A1-S1) de seus cursos de idiomas para o período 2025.2. São oferecidas um total de 120 vagas.
As inscrições ocorrem de 4 a 11 de agosto de 2025, exclusivamente pela internet, por meio de formulários específicos disponíveis no edital.
As 120 vagas estão assim distribuídas entre as Casas de Cultura: Alemã (15 vagas), Britânica (30 vagas), Francesa (30 vagas), Hispânica (15 vagas), Italiana (5 vagas), Portuguesa (15 vagas); e no Curso de Libras (10 vagas).
Somente poderão se inscrever nas vagas ofertadas nesse processo seletivo servidores docentes e técnico-administrativos do quadro de pessoal (ativos e aposentados) da UFC e estudantes de graduação da UFC.
Conforme as normas do processo seletivo, são reservadas cinco vagas em cada turma ofertada, sendo duas para candidatos servidores e três para candidatos alunos de graduação da UFC.
O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 18 de agosto e o resultado final no dia 25 de agosto.
–
Clique no link abaixo para conferir o edital com todas as informações sobre a seleção:
25/07/2025 – edital nº 4/2025/CCCE