RESULTADO FINAL da seleção de servidores e estudantes estrangeiros para as Casas de Cultura – Período 2020.1

Data de publicação: 16 de dezembro de 2019. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira divulga resultado final da Seleção de Servidores e Estudantes Estrangeiros para as Casas de Cultura Estrangeira – Período 2020.1:

Resultado final

A matrícula dos classificados será efetuada na Casa de Cultura escolhida, no dia 17 de dezembro de 2019, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

A chamada dos classificáveis será realizada na Casa de Cultura escolhida, no dia 18 de dezembro de 2019,
pontualmente às 9:00.

Documentos necessários: Documento oficial com foto e comprovante de vínculo de servidor.