Saiu o resultado da reserva de vagas para servidores e estudantes do convênio (PEC-G E PEC-PG) – 2015.2

Data de publicação: 26 de junho de 2015. Categoria: Coordenadoria Geral

Saiu o resultado da seleção de servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes convênio (PEC-G E PEC-PG) (373 KB) da UFC, para a reserva de vagas para o semestre I do período letivo 2015.2.

A matrícula dos classificados será efetuada na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira (Bloco Tupinambá), no dia 30/06/2015 (terça-feira), no horário de 13 às 17h.

Os classificáveis deverão comparecer à Casa de Cultura específica escolhida pelo candidato, no dia 01/07/2015 (quarta-feira) às 14 horas pontualmente, para a chamada dos classificáveis e matrícula.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366.7606