Sessão de Fotos dos alunos concludentes do Curso B1 da Casa de Cultura Francesa 2018.2

Data de publicação: 18 de outubro de 2018. Categoria: Cultura Francesa

Ocorrerá nesse sábado, dia 20 de outubro de 2018, a sessão de fotos dos alunos concludentes do Curso B1 da Casa de Cultura Francesa no ano de seu Jubileu de Ouro. A sessão ocorrerá às 11h na Cultura Francesa. Os alunos concludentes devem portar a camiseta comemorativa do Jubileu e calça preta. Recomendamos a todos os alunos que tragam água e que cheguem ao evento com pelo menos 15 minutos de antecedência para que se evitem atrasos. Dessa sessão, saíra a foto que representará os alunos da Casa no Memorial de seu Jubileu de Ouro.