Teste onDaF – Inscrições encerram-se dia 04 de abril

Data de publicação: 21 de março de 2016. Categoria: Cultura Alemã

A Casa de Cultura Alemã da UFC informa que aplicará o primeiro Teste onDaF de 2016 no dia 7 de abril, das 9h às 11h30min. O exame é item necessário para a concessão de bolsas no programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e em outros programas de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

O teste, que ofertará 30 vagas, acontecerá no Laboratório de Informática do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – área 2 do Centro de Humanidades, no Benfica), é gratuito e o resultado sai na hora. Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado, solicitando o teste para cca.ondaf@ufc.br e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições para o teste se encerram no dia 4 de abril, às 18h.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

Fonte: Hanna Knapp, professora visitante leitora do DAAD/UFC e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643

(Notícia publicada no Portal da UFC)