A CCV publica o resultado final da Seleção para Semestre I e para o Teste de Nível – 2015.I

Data de publicação: 30 de janeiro de 2015. Categoria: Coordenadoria Geral

A CCV divulgou  os resultados finais da Seleção para Semestre I e para o Teste de Nível que podem ser visualizados no site: www.ccv.ufc.br.

As matrículas dos novos alunos acontecerão em cada Casa de Cultura conforme descrito abaixo:

O candidato (classificado ou classificável) deverá apresentar à Casa de Cultura para a qual se inscreveu, documento de identidade, comprovante de escolaridade e de depósito da taxa de matrícula -GRU- R$ 80,00 (32 KB) devidamente autenticado pelo Banco do Brasil. O candidato classificável deverá efetuar o pagamento da taxa somente após a confirmação da obtenção de vaga.

A agência do Banco do Brasil da Reitoria-UFC estará aberta a partir das 8 horas durante os dias 03, 04, 05 e 06 para atendimento do pagamento das taxas de matrículas.

As aulas terão início no dia 23 de fevereiro de 2015.

Fonte:  Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366.7606.