As Casas de Cultura Estrangeira matriculam os alunos veteranos – 2015.1

Data de publicação: 5 de janeiro de 2015. Categoria: Coordenadoria Geral

As Casas de Cultura Estrangeira matriculam os alunos veteranos dos cursos de Alemão, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Português e Esperanto.

Matrícula dos aprovados para os semestres II, III, IV, V, VI E VII – 05 e 06 de janeiro.
Matrícula do Instrumental e Alemão Intermediário – 05 e 06 de janeiro.
Matrícula dos alunos reprovados, ex-alunos e atrasados – 08 de janeiro.
Troca de horário de alunos matriculados – 09 de fevereiro a 06 de março.

O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h. O início das aulas nas Casas de Cultura será 09 de fevereiro.
Observações:

• A troca de horário para alunos veteranos poderá ser feita no ato da matrícula, caso haja vagas;
• As taxas de matrícula são pagas no Banco do Brasil da Reitoria-UFC no horário das 8 às 16 horas, através de GRU já disponibilizada na referida agência bancária;
• O Calendário de Matrícula foi aprovado em reunião do Colegiado da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, realizada no dia 16 de setembro de 2014.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fone: (85) 3366 7606 / 3366 7607