Aula inaugural 2020.2 da Casa de Cultura Italiana

Data de publicação: 2 de dezembro de 2020. Categoria: Cultura Italiana, Notícias

A Casa de Cultura Italiana convida a todos os discentes, docentes e a comunidade a participarem da aula inaugural, em formato de live, do semestre 2020.2, a ocorrer no dia 07 de dezembro, às 17h,  no seu canal do Youtube (Casa de Cultura Italiana – UFC). A conferencista convidada é a prestigiada sociolinguista italiana Vera Gheno, professora da Universidade de Florença, que versará sobre o tema contemporâneo “Discorsi d’odio e inclusione linguistica”, e a conferência contará com a mediação da profa. dra. Nara Avelar. A frequência das aulas de segunda (07/12) e terça (08/12) ocorrerá por meio de identificação pessoal e comentários/perguntas no Youtube durante a live ou comentários até 08/12. Todo o evento acontecerá em língua italiana e não haverá tradução para a língua portuguesa. Informações: Profa. Dra. Nara Avelar (naraavelar@ufc.br)