Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Casas de Cultura Estrangeira

Área do conteúdo

Calendário de Matrícula S1 e Teste de Nível – 2016.2

Data de publicação: 15 de setembro de 2016. Categoria: Cultura Hispânica

Atenção para as datas de matrícula (PDF 9.41 KB) dos aprovados para o semestre 1 e no teste de nível para os demais semestres:

A matrícula dos alunos classificados no semestre 1 será no dia 20 de setembro, de 9 horas ao meio-dia e de 14 às 17 horas. Não haverá outro dia para a matrícula dos alunos classificados.

Para os classificáveis no semestre 1, havendo vagas, será feita uma chamada pontualmente às 9 horas, dia 21 de setembro.

A matrícula dos classificados no teste de nível será no dia 22 de setembro, de 9 horas ao meio-dia e de 14 às 17 horas (não haverá matrícula fora desse horário). Para tanto, os alunos deverão estar presentes no andar térreo do prédio da Casa de Cultura do curso para o qual se inscreveu.

Não haverá outro dia para matrícula de candidatos classificados.

Para os classificáveis no teste de nível, no dia 23 de setembro, havendo vagas, será feita uma chamada por semestre, começando, pontualmente, às 8:30 horas com a chamada para o semestre 2, às 9:30 horas para o semestre 3, às 10:00 horas para o semestre 4, às 10:30 horas para o semestre 5 e às 11:00 horas para o semestre 6.

Após os procedimentos acima, o candidato (classificado ou classificado) deverá apresentar à Casa de Cultura um documento de identificação com foto, comprovante de escolaridade e comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 80,00).

Os classificados que não puderem comparecer para efetuar a matrícula ou os classificáveis que não puderem estar presentes para a chamada da matrícula podem enviar um representante, sem a necessidade de procuração, com todos os documentos necessários à matrícula, nos horários marcados.

Para todos os matriculados, lembramos que as aulas começarão no dia 26 de setembro.

Acessar Ir para o topo