Casa de Cultura Alemã oferta Curso Preparatório ao Certificado Goethe – Nível C1

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2017. Categoria: Cultura Alemã

A Casa de Cultura Alemã ofertará no próximo período letivo (2017.1) o Curso Preparatório ao Certificado Goethe – Nível C1. O curso treinará os participantes para a prova do certificado “Goethe Zertifikat-C1”, compreendendo as habilidades de leitura, escrita, gramática, oral e compreensão auditiva e está voltado ao público em geral com conhecimento fundamentado do idioma, referente ao nível C1 (Avançado).

Sobre o Curso:

Duração: 01 semestre
Carga horária: 60 horas
Horário de realização do curso: 18 às 20h às terças e quintas-feiras
Método adotado: treino de provas, segundo os modelos do Instituto Goethe, TELC e ÖDaF, da Áustria

Sobre a Matrícula:

Valor da taxa: R$ 80,00 (oitenta reais), paga no Banco do Brasil, através de GRU
Data: 23 de março de 2017
Horário: 8 às 12h e 14 às 17h