CHAMADA PARA APLICAÇÃO DO EXAME DE PROFICIÊNCIA LEITORA EM LÍNGUA INGLESA – 2021 (2ª Turma)

Data de publicação: 25 de maio de 2021. Categoria: Cultura Britânica

A coordenação do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) abrirá inscrições para alunos dos programas de pós-graduação (PPG) stricto sensu da UFC e alunos de PPGs de outras universidades, no período de 09 a 11 de julho de 2021.

Os candidatos inscritos serão informados, por e-mail, sobre o deferimento ou indeferimento de sua inscrição, até as 18h do dia 02/08/2021.

Não haverá recurso para as inscrições indeferidas, devendo o candidato seguir minuciosamente as instruções aqui apresentadas.

As aplicações da prova serão à distância e ocorrerão durante os meses de agosto e setembro de 2021. As datas e os horários de prova dos candidatos deferidos serão informados, por e-mail, no dia 09/08/2021.

A inscrição ocorrerá por meio do Sistema de Gestão e Administração de Exames de Proficiência (SiGAEP), no link sigaep.quixada.ufc.br

ATENÇÃO:

1. As turmas em que os candidatos devem se inscrever só serão exibidas, ou seja, só aparecem no sistema, durante o período de inscrição. Antes e depois do período de inscrição, o candidato não encontrará a turma para se inscrever.
  2. A UFC não se responsabiliza por quaisquer problemas que impeçam o candidato de se inscrever na chamada ou de realizar a prova.
  3. Candidatos que se inscreverem na turma errada (Alunos UFC ou Público Externo) terão a inscrição indeferida.
  4. Candidatos cuja documentação de comprovação do critério de inscrição não esteja anexada no SiGAEP, no período de inscrição, terão a inscrição indeferida. Não receberemos documentos por e-mail ou fora do período de inscrição.
  5. Candidatos que se inscreverem para um critério não comprovado em documento, anexado no SiGAEP, terá sua inscrição indeferida. Por exemplo, o candidato se inscreveu para o critério 1 (alunos da UFC matriculados em defesa de tese ou de dissertação), mas anexou documento em que essa informação não pode ser constatada terá sua inscrição indeferida.

Tutorial de aplicação do EPLLI

Instruções para a prova

Instruções para Inscrição – Alunos UFC

Instruções para Inscrição – Alunos Externos

Fonte: Coordenação do EPLLI – Casa de Cultura Britânica.

Informações: ccbproficiencia@ufc.br