Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira torna público o Edital do processo seletivo para seleção de alunos do Projeto Nova Língua – PROLÍNGUA 2018.

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2018. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias, ProLíngua

A Coordenadora Geral das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará, Professora Márcia de Melo Fernandes Gradvohl, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de seleção de alunos para o PROLÍNGUA – 2018.

O Curso de Inglês Básico para alunos da rede pública de ensino, pertencente ao Projeto Nova Língua – PROLÍNGUA, tem como finalidade oferecer o ensino da língua inglesa para estudantes que estudam, são concludentes ou já concluíram o ensino médio em alguma instituição pública e que tiveram pouco ou nunca tiveram contato com o idioma inglês.

O presente Edital destina-se ao preenchimento de 50 (cinquenta) vagas para participação em 2 (duas) turmas. Turma A Segunda/Quarta 9h30 – 11h10 e Turma B Terça/Quinta 18h00 – 19h40.

Os detalhes estão no Edital.

Edital 01/2018