Cultura Hispânica oferece curso de espanhol para não residentes em Fortaleza

Data de publicação: 1 de novembro de 2022. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

A Casa de Cultura Hispânica publica edital para seleção de alunos para o Curso de Espanhol para não residentes em Fortaleza (modalidade não presencial).

O curso é ministrado exclusivamente de forma remota (on-line) e tem carga horária de 384 horas/aula distribuídas em 6 (seis) semestres de 64 horas/aula.

Somente poderão concorrer às vagas ofertadas neste edital candidatos que não residam em Fortaleza (CE) e que tenham concluído o ensino médio.

São oferecidas 60 (sessenta) vagas para o período letivo 2023.1, sendo destinadas 30 (trinta) vagas para a comunidade em geral, 20 (vinte) vagas para estudantes de graduação dos campi da UFC no interior e 10 (dez) vagas para servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais nos campi da UFC no interior.

As inscrições estarão abertas no período de 9 a 12 de dezembro de 2022, exclusivamente pela internet.

Clique no link abaixo para leitura do edital na íntegra:

Edital nº 02/2024/CCH – Curso de Espanhol para não residentes em Fortaleza