Divulgado Calendário de Matrícula dos Alunos Veteranos 2016.2

Data de publicação: 11 de agosto de 2016. Categoria: Cultura Alemã

O Colegiado Geral das Casas de Cultura Estrangeira aprovou o Calendário de Matrícula dos Alunos Veteranos para o período 2016.2. A matrícula presencial ocorrerá no horário de 8 às 12h e de 14 às 17h, na Casa de Cultura Alemã, de acordo com as seguntes categorias:

• Aprovados: 16 de agosto de 2016
  • Reprovados e Ex-Alunos: 17 de agosto de 2016
  • Atrasados: 18 de agosto de 2016

O pagamento da taxa de matrícula no valor de R$80,00, deverá ser efetuado no Banco do Brasil, através de GRU. A agência da Reitoria atenderá os estudantes das Casas de Cultura Estrangeira das 8h às 16h.

A troca de horário para alunos veteranos poderá ser realizada no ato da matrícula, caso haja vagas, e a permuta, no período reservado para ajuste, na primeira semana de aula.