Resultado Final – Edital Nº 01/2023 – SELEÇÃO DE MONITORIA PID – CCB

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Britânica, Notícias

COORDENADORIA DAS CASAS DE CULTURA ESTRANGEIRA

Edital Nº 01/2023

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA PID

A Casa de Cultura Britânica oferta 7 vagas de monitoria para duas disciplinas de graduação: Estrutura e Uso da Língua Inglesa I (3 vagas) e Estrutura e Uso da Língua Inglesa II (4 vagas). Os requisitos mínimos para participar do processo seletivo são:

. Ter cursado a disciplina (ou disciplina equivalente) para a qual irá se candidatar;

. Apresentar, ao final do processo seletivo, declaração de matrícula de estar cursando, no mínimo, 16 (dezesseis) horas semanalmente em componentes curriculares de graduação presencial ou EAD.

. Disponibilizar 12 (doze) horas semanais para exercer as funções de monitor;

. Não ser discente de fluxo contínuo, nem com trancamento total ou matrícula institucional e nem de programa de mobilidade acadêmica.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição presente no link: https://forms.gle/gLqWs6DndWC5sBrW7 e anexar a ele seu histórico escolar, retirado do SIGAA.

As inscrições dos candidatos serão recebidas a partir desta sexta-feira, 03 de fevereiro, até às 18:00 (dezoito horas) do dia 08 de fevereiro.

Atualizações do processo seletivo nos links abaixo:

03.02.2023 EDITAL Nº 01/2023 – PID 2023 – CCB

09.02.2023 Lista de Deferidos e Horário de Sorteios

10.02.2023 Errata – Lista de Deferidos e Horário de Sorteios

16.02.2023 Resultado – Conhecimentos Específicos

24.02.2023 Resultado Final

Informações complementares aos interessados podem ser obtidas pelo e-mail pidccb@gmail.com.