Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

EDITAL Nº 04/2024/CCB – Casa de Cultura Britânica

Data da publicação: 1 de outubro de 2024 Categoria: Sem categoria

EDITAL Nº 04/2024/CCB

A Casa de Cultura Britânica (CCB) da Universidade Federal do Ceará (UFC), por ocasião da celebração dos 60 anos de criação da CCB na UFC, no contexto dos 70 anos da Universidade Federal do Ceará e dos 55 anos do Centro de Humanidades, e tendo em vista a realização do evento intitulado “60 ANOS DE CASA DE CULTURA BRITÂNICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ: DIÁLOGOS E PLURALIDADES”, torna pública a abertura de inscrições de propostas para apresentações de trabalhos para compor a programação do evento, a ser realizado no período de 02 a 04 de dezembro de 2024.

Clique no link abaixo para acessar o edital na íntegra:

EDITAL Nº 04/2024/CCB

Quem pode se inscrever?

Poderão se inscrever para submeter trabalhos professores(as) de línguas da rede pública ou privada de ensino, profissionais liberais da área de ensino, professores(as) em formação, profissionais de nível técnico-administrativo em educação, e público em geral com interesse no ensino de línguas.

Onde realizar inscrição?

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/QUjHkLGvegwwztQS9), no qual devem ser preenchidas ou anexadas todas as informações ou documentações solicitadas.

Quando realizar a inscrição?

As inscrições para apresentações de trabalhos são gratuitas e serão recebidas no período indicado no cronograma disposto neste Edital, até as 23h:59min do dia 31 de outubro de 2024. O período de inscrições poderá ser encerrado antes do dia 31 de outubro em caso de número excedente de propostas de apresentações, considerando as datas disponíveis para o evento.

Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail jaderrodrigues@ufc.br