Inscrições abertas para bolsa PIBI 2019 na Casa de Cultura Hispânica

Data de publicação: 31 de janeiro de 2019. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

Estão abertas inscrições para seleção de 1 bolsista para o projeto Otimização e criação de novos processos administrativos e de interação na Casa de Cultura Hispânica, que faz parte do Programa institucional de Bolsas de Inovação 2019 da Pró-reitoria de Planejamento e Administração.

Objeto do projeto: Inovação Aberta – fomentar a inovação aberta, por meio do desenvolvimento de processos ou produtos a serem utilizados pelas unidades administrativas ou acadêmicas, que estejam de acordo com as ações previstas no PDI.

Para pleitear a bolsa, os candidatos deverão:

1. Estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFC, cursando, o 3º semestre, no mínimo e o penúltimo semestre, no máximo;
  2. Estar aptos a iniciar as atividades relativas ao projeto por 12 horas/semana.

A bolsa terá duração de até 9 (nove) meses, relativos ao período de março a novembro de 2019, com carga horária de 12 horas semanais. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Para se inscrever, é necessário:

1. Preencher o formulário de inscrição
  2. Após preencher o formulário, enviar seu histórico escolarcomprovante de matrícula do semestre 2019.1 e currículo para o e-mail culturahispanica@ufc.br. Escreva “Seleção PIBI – Cultura Hispânica” no assunto do e-mail.
Fases Datas
Inscrições dos interessados 31 de janeiro a 04 de fevereiro
Divulgação dos horários das entrevistas dos estudantes selecionados 05 de fevereiro
Entrevistas com os candidatos 06 a 07 de fevereiro
Divulgação do resultado da seleção 08 de fevereiro
Entrega da documentação do(as) selecionados(as) na secretaria da Casa de Cultura Hispânica 11 de fevereiro
Envio à PROPLAD da documentação dos candidatos selecionados 12 a 13 de fevereiro
Análise da documentação dos bolsistas pela PROPLAD 14 a 26 de fevereiro
Resultado Final 27 de fevereiro
Assinatura do Termo de Compromisso 1º de março

Importante: os candidatos deverão observar as informações contidas na seção “Dos deveres dos bolsistas”, no EDITAL PIBI/2019.

Fonte: Casa de Cultura Hispânica (33667646 / 33667647 / culturahispanica@ufc.br)