A Casa de Cultura Hispânica (CCH) informa que encontram-se abertas as inscrições para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola (EPLLE) 2020.

O exame busca suprir a necessidade de certificação dos alunos que precisem comprovar proficiência em língua estrangeira junto aos programas de pós-graduação da UFC e demais universidades brasileiras.

• O exame atestará exclusivamente a competência leitora do candidato em língua espanhola;
  • As inscrições são gratuitas e, enquanto perdurar o isolamento social causado pela pandemia de COVID-19, a proficiência será aplicada de forma remota.

Este ano são ofertadas 4 edições do EPLLE, abertas para alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de pós-graduação stricto sensu no Brasil, bem como para estudantes inscritos em processos seletivos de cursos de pós-graduação stricto sensu de qualquer universidade brasileira que exijam a proficiência como critério de seleção.

Mais informações e calendário de aplicação estão disponíveis em http://bit.ly/epllecch

INSCREVA-SE!