Matrícula de alunos veteranos 2021.1 da Casa de Cultura Portuguesa terá início 23 de abril.

Data de publicação: 22 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O aluno veterano que foi aprovado e é pagante deve acessar o SIGAA no período de 27 a 29 de abril, emitir sua GRU e pagá-la no Banco do Brasil (agências ou aplicativo) até a data de vencimento. A matrícula é confirmada de forma automática.

O aluno veterano que foi aprovado e é isento deve comprovar a isenção até 26 de abril, preenchendo formulário específico. As secretarias das Casas verificam o comprovante e confirmam a matrícula.

A troca de turma/horário somente será possível no período de ajuste de matrícula, que acontece nas três primeiras semanas de aula.

Isentos* 23 a 26 de abril
Pagantes** 27 a 29 de abril

Casas de Cultura Estrangeira (ufc.br)