Matrícula de alunos veteranos reprovados, afastados ou atrasados para 2023.2

Data de publicação: 27 de julho de 2023. Categoria: Sem categoria

MATRÍCULA DOS VETERANOS REPROVADOS, AFASTADOS e ATRASADOS

O aluno deve preencher o formulário de pedido de matrícula no período de 31 de julho a 01 de agosto, indicando as opções de turma por ordem de preferência.

Após preencher o formulário, o aluno pagante deverá acessar o SIGAA no dia 03 de agosto, gerar a GRU e pagá-la no Banco do Brasil (agências ou aplicativo) até a data de vencimento. A matrícula é confirmada de forma automática.

Os isentos‌ ‌devem‌ ‌anexar‌ ‌a‌ ‌comprovação‌ ‌de‌ ‌isenção‌ ‌no‌ ‌próprio‌ ‌formulário‌ ‌de‌ ‌pedido‌ ‌de‌ ‌matrícula. A secretaria de sua casa de cultura verificará o comprovante e confirmará a matrícula.

Reprovados, afastados* e atrasados** – 31 de julho a 01 de agosto
*Afastados são os alunos que foram aprovados em 2022.2, mas não se matricularam em 2023.1.
**Atrasados são os veteranos aprovados que não se matricularam no período de 13 a 18 de julho.