Veteranos aprovados do curso de LIBRAS – Nova data de matrícula

Data de publicação: 16 de janeiro de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias
Prezados alunos do Curso de LIBRAS,
Por um problema técnico, as pré-matrículas dos alunos aprovados não foram ativadas no SIGAA e a GRU não pode ser gerada no período estipulado.
Dessa forma, após reajustes, novo período foi estabelecido.
As matrículas dos alunos veteranos aprovados do curso de LIBRAS das Casas de Cultura Estrangeira acontecerão no dia 30 de janeiro. Os alunos pagantes devem acessar o SIGAA neste dia e gerar a GRU de matrícula e pagá-la no Banco do Brasil (agências ou aplicativo) até a data de vencimento.
Os alunos que comprovaram isenção previamente serão matriculados automaticamente.
Quanto à matrícula de alunos  VETERANOS REPROVADOS, AFASTADOS e ATRASADOS, esta acontecerá conforme as instruções do link abaixo:
Agradecemos a compreensão.
Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeira