OFÍCIO CIRCULAR 39/2022/CH/REITORIA – Recomendações para contenção dos casos de contaminação por COVID-19 e outras síndromes gripais

Data de publicação: 28 de junho de 2022. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira divulga o OFÍCIO CIRCULAR 39/2022/CH/REITORIA de 28 de junho de 2022, endereçado aos servidores docentes, técnico-administrativos e discentes do Centro de Humanidades.

Assunto: Recomendações para contenção dos casos de contaminação por COVID-19 e outras síndromes gripais.

Tendo em vista o aumento de casos de contaminação por COVID, bem como de síndromes gripais e respiratórias de professores, estudantes, técnicos e terceirizados, a Direção do Centro de Humanidades recomenda fortemente o uso de máscaras nas dependências da nossa unidade acadêmica, principalmente, em ambientes fechados e com ventilação por ar-condicionado.

Conscientes de que não podemos obrigar o uso de máscara, tendo em vista que os decretos estaduais não o fazem, rogamos por contar com a cooperação e conscientização de todos os membros de nossa comunidade para seguirem essa recomendação e ajudar a todos na preservação da saúde coletiva e barrar a propagação do vírus.

Para conferir o documento na íntegra, clique no link abaixo:

OFÍCIO CIRCULAR 39/2022/CH/REITORIA