Procedimentos para ajustes de horário – Matrícula CCB – 2020.2

Data de publicação: 7 de dezembro de 2020. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica informa que no período de 08/12/2020 a 18/12/2020 está aberto o prazo para solicitação de ajustes de horário de aulas, referente à matrícula 2020.2 na Casa de Cultura Britânica. Ao enviar as solicitações, os alunos devem escrever no assunto do email: ajuste de horário de aulas 2020.2 CCB – e o respectivo nível (A1-S1, A1-S2, A1-S3, etc..). Os procedimentos de ajustes de horário de aulas em 2020.2 seguirão os seguintes passos:

• Para realizar a permuta (entre dois alunos), a solicitação deve ser enviada ao email da Secretaria CCB (ccbsecretaria@ufc.br), apresentando as seguintes informações:
    • Nomes completos e números de matrículas dos dois alunos que pretendem realizar a permuta de horário.
    • Nível em que os alunos envolvidos na permuta estão matriculados (e.g A1-S1, A1-S2, A1-S3, etc…)
    • Essa solicitação deve ser encaminhada em email por um dos alunos com cópia ao email do(a) outro(a) aluno(a) envolvido(a) na permuta e ambos os alunos envolvidos na permuta devem dar ciência do pedido por email.
  • Para realizar o ajuste para outro horário de aulas, quando não houver permuta com outro(a) aluno(a), a solicitação deve ser enviada ao email da Secretaria CCB (ccbsecretaria@ufc.br), apresentando as seguintes informações:
    • Nome completo e número de matrícula do(a) aluno(a) que pretende realizar o ajuste de horário na matrícula;
    • Nível em que o aluno solicitante está matriculado (e.g A1-S1, A1-S2, A1-S3, etc…)
    • Justificativa para a solicitação de ajuste de horário na matrícula, acompanhada de documento comprobatório (e.g. comprovante de matrícula, declaração de horário de trabalho, etc.)
    • Para esse caso, a solicitação somente será analisada se houver vaga no horário pretendido.
  • As solicitações serão analisadas e as respostas serão enviadas pela Secretaria da CCB em até dois dias úteis, a partir da data de envio da solicitação. As solicitações serão analisadas conforme a ordem cronológica da data de envio dos pedidos por email à Secretaria da CCB. Quando possível, as solicitações serão atendidas tendo em vista os horários de aulas solicitados; não serão consideradas escolhas de turmas.