Resultado das inscrições para o Curso de Língua Portuguesa e Curso de Literatura em Língua Portuguesa ofertado pela Cultura Portuguesa

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Casa de Cultura Portuguesa da Universidade Federal do Ceará divulga o resultado das 630 vagas para o “Curso de Língua Portuguesa: leitura, compreensão e produção de textos em Língua Portuguesa” e “Curso de Literatura em Língua Portuguesa: leitura, compreensão e produção de textos de literatura em Língua Portuguesa”.

As as aulas serão via Google Meet e terão início segunda-feira 9 de fevereiro, se estendendo até 24 de março, com duração de 16 horas-aula.

Informamos aos selecionados que todas as informações sobre o acesso às aulas serão enviadas por e-mail, não há necessidade de entrar em contato com a Cultura Portuguesa.