Seleção de novos alunos para as Casas de Cultura Estrangeira – semestre letivo 2023.2

Data de publicação: 17 de abril de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Alemã, Cultura Britânica, Cultura Francesa, Cultura Hispânica, Cultura Italiana, Cultura Portuguesa, LIBRAS, Notícias

A Pró-Reitoria de Extensão (Prex) divulgou edital da seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira para semestre inicial e teste de nível, referente ao semestre letivo de 2023.2.

A Seleção Pública visa ao preenchimento de 1.000 (mil) vagas, distribuídas da seguinte forma: 580 (quinhentas e oitenta) vagas para os alunos ingressantes no nível inicial (2023.2 – A1S1), distribuídas entre as Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa, bem como o Curso de Libras, além de 420 (quatrocentas e vinte) vagas para os alunos que desejarem fazer o teste de nível, para os cursos das Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, por meio da INTERNET, no site da Seleção (www.ufc-concursos.com.br), e ficarão abertas no período compreendido entre 10h do dia 25 de abril de 2023 e 23h59min do dia 07 de maio de 2023, observado o horário oficial de Brasília.

A prova escrita objetiva, será realizada no dia 28 de maio de 2023.

Clique aqui para ter acesso ao edital nº 13/2023 e conferir todas as informações sobre a seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira.

Os atos relativos à execução desta Seleção Pública serão divulgados no site da Seleção (www.ufc-concursos.com.br).

Sugere-se, portanto, aos candidatos, a leitura atenta do edital e o acompanhamento constante do site da seleção.

Todo o processo seletivo e de matrícula é de responsabilidade da Fundação CETREDE.