Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2022. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Britânica, Notícias

Lista de Candidatos Classificáveis Convocados

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a Lista de Candidatos Classificáveis Convocados da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), semestre 2022.1, de acordo com o Edital 03/2021/CCB.

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

7.6.3 Os candidatos classificáveis convocados (pagantes ou isentos) devem confirmar suas matrículas, mediante envio do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (GRU) ou comprovante de isenção para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br, até as 18h do dia 02 de fevereiro de 2022.

As hipóteses de isenção e as informações sobre os documentos necessários para a comprovação da isenção estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: isenção de taxa de matrícula.

A confirmação da matrícula dos candidatos classificáveis convocados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima.

PASSO-A-PASSO PARA GERAÇÃO E PAGAMENTO DA GRU REFERENTE À TAXA DE MATRÍCULA DE CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS CONVOCADOS – SELEÇÃO CCLLI 2022.1

Chamada de Candidatos Classificáveis para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) da CCB – 2022.1

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que há 25 (vinte e cinco) vagas remanescentes para os candidatos classificáveis da seleção regida pelo Edital 03/2021/CCB para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI).

A chamada dos candidatos classificáveis (ver lista de Resultado Final) será realizada através de preenchimento de Formulário Eletrônico no dia 31 de janeiro de 2022, no horário de 08:00 até 18:00.

Conforme o Edital da Seleção, a lista de candidatos classificáveis convocados para a matrícula será divulgada no dia 01 de fevereiro de 2022, juntamente com as orientações para a efetivação da matricula de classificáveis convocados.

Resultado Final da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado Final (Classificados e Classificáveis) da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1, em conformidade com o Edital 03/2021/CCB

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

7.4 Os candidatos classificados deverão enviar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou o comprovante de isenção da taxa de matrícula para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br até as 18h do dia 27 de janeiro de 2022. A confirmação da matrícula dos candidatos classificados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima.

7.5 O candidato classificado que não cumprir o procedimento previsto no item 7.4 será desclassificado e sua vaga será disponibilizada para os candidatos classificáveis.

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado Preliminar da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1, em conformidade com o Edital 03/2021/CCB.
Em caso de recursos, os candidatos deverão seguir os procedimentos de acordo com o referido Edital.

Lista Final de Inscritos Deferidos

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a Lista Final de Candidatos Inscritos Deferidos da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1, em conformidade com o Edital 03/2021/CCB

Resultado do deferimento de inscrições da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) CCB – 2022.1

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado do Deferimento de Inscrições da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.1 em conformidade com o Edital 03/2021/CCB.

Inscrições

A Casa de Cultura Britânica (CCB) receberá inscrições para a Seleção ao Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo 2022.1, a partir das 8h do dia 10 de janeiro de 2022 às 18h do dia 12 de janeiro de 2022, através de formulário eletrônico, conforme Edital 03/2021/CCB.

O Curso tem como público alvo alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, e que ainda não tenham cumprido a atividade de Proficiência exigida pela grade curricular do seu Programa de Mestrado ou Doutorado. O Curso tem duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos do Edital e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, e o histórico escolar do Programa de Pós-Graduação, em formato PDF, emitido em janeiro de 2022 pelo SIGAA/UFC.