Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2023.2

Data de publicação: 10 de maio de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) receberá inscrições para a Seleção ao Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo 2023.2, a partir das 8h do dia 05 de junho até as 18h do dia 07 de junho de 2023, através de formulário eletrônico, conforme Edital Nº 02/2023/CCB.

O Curso tem como público alvo alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, e que ainda não tenham cumprido a atividade de Proficiência exigida pela grade curricular do seu Programa de Mestrado ou Doutorado. O Curso tem duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos do Edital Nº 02/2023/CCB e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, e o histórico escolar do Programa de Pós-Graduação, emitido em junho de 2023 pelo SIGAA/UFC, em formato PDF.

Fonte: Casa de Cultura Britânica