Supressão de Matrícula 2020.2

Data de publicação: 22 de dezembro de 2020. Categoria: Cultura Alemã

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura informa que está aberto, até o dia 16 de abril de 2021, o período de solicitação de supressão de matrícula 2020.2. Trata-se de medida excepcional, visando garantir aos estudantes, que porventura não possam acompanhar as atividades letivas do semestre 2020.2, que a interrupção dos estudos não ocasione o cancelamento de sua matrícula nas Casas de Cultura Estrangeira, no atual contexto da pandemia de COVID-19.

O estudante poderá fazer a solicitação acessando o SIGAA , clicar em Ensino>Supressão de Matrícula>Solicitar Supressão.

Lembramos que:

1. Uma vez solicitada pelo aluno e homologada pela Coordenação da Casa de Cultura, o processo não poderá ser desfeito;
  2. Ao realizar a supressão de matrícula, haverá a garantia de vaga para 2021.1, mas não de turma/horário;
  3. O estudante deverá se matricular no período de matrícula dos suprimidos, em 2021.1.