Casas de Cultura oferecem disciplinas livres para graduação em 2023.1

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

As Casas de Cultura Estrangeira divulgam as disciplinas optativas livres disponíveis para os estudantes de graduação da UFC (campi de Fortaleza). São, ao todo, 13 disciplinas de língua estrangeira e 42 turmas com 25 vagas cada para alunos de quaisquer cursos de graduação da UFC (campi de Fortaleza). As disciplinas são presenciais.

• Casa de Cultura Alemã: 2 disciplinas, 4 turmas, 100 vagas no total;
  • Casa de Cultura Britânica: 3 disciplinas, 21 turmas, 525 vagas no total;
  • Casa de Cultura Francesa: 2 disciplinas, 5 turmas, 125 vagas no total;
  • Casa de Cultura Hispânica: 1 disciplina, 7 turmas, 210 vagas no total;
  • Casa de Cultura Italiana: 3 disciplinas, 3 turmas, 45 vagas no total;
  • Casa de Cultura Portuguesa: 2 disciplinas, 2 turmas, 50 vagas no total.
Para saber mais sobre os prazos de matrícula, ajuste de matrícula e matrícula em tempo real, consulte o calendário universitário 2023.
A listagem com os códigos, nomes, dias, horários, vagas e professores das disciplinas se encontram no link a seguir:
Turmas de graduação – 2023.1