O que acontece se eu for reprovado? Perco minha vaga?

Nos cursos regulares, que fazem parte do Curso de Língua Espanhola (presencial), o aluno pode ter uma reprovação, desde que ela não ocorra no semestre inicial (A1S1) e que não anteceda ou seja seguida por reprovação ou afastamento.

No caso dos cursos regulares, o aluno perderá a vaga se:

• Tiver reprovação no semestre inicial (A1S1);
  • Tiver duas reprovações consecutivas;
  • Tiver dois afastamentos consecutivos (dois períodos seguidos sem realizar matrícula);
  • Tiver uma reprovação seguida de um afastamento e vice-versa.

O afastamento e o abandono não são permitidos no semestre inicial (A1S1) e não podem ser consecutivos.

O afastamento e o abandono não são permitidos nos cursos esporádicos, como o Curso de espanhol para não residentes em Fortaleza e o Curso de Espanhol Intensivo. Nestes casos, o afastamento ou reprovação em qualquer semestre resultará em perda da vaga.