Comunicado aos alunos com matrícula suprimida (Cultura Hispânica)

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2022. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

Considerando decisão do Colegiado Geral das Casas de Cultura Estrangeira e o retorno às atividades letivas presenciais na UFC a partir de março de 2022 (semestre letivo 2022.1), comunicamos que os estudantes da Casa de Cultura Hispânica com matrícula suprimida no histórico do SIGAA deverão realizar a matrícula em 2022.1 ou 2022.2, conforme a oferta e distribuição de vagas a seguir:

Curso de Língua Espanhola A1 (Semestres I e II)

Curso de Língua Espanhola A2 (Semestre III)

Curso de Língua Espanhola B1 (Semestres IV e V)

Curso de Língua Espanhola B2 (Semestres VI e VI)

• No período de matrícula dos suprimidos, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e aqueles que preencherem o formulário de intenção de retorno (disponível nos links acima) terão prioridade.
  • Caso o aluno com status suprimido no SIGAA não retorne em 2022.1 ou 2022.2, perderá sua vaga.
  • Solicitamos que os suprimidos preencham o formulário de intenção de retorno (disponível nos links acima) até o dia 20 de fevereiro de 2022.
  • Além de preencher o formulário de intenção de retorno, os alunos suprimidos deverão seguir os procedimentos de matrícula definidos no calendário de matrícula 2022.1.